Testemunhos

“O Dermaexel complementa o trabalho que inicio com meus utentes, sendo aliadoindispensável nos meus cuidados. Mas o conselho que dou aos utentes é tambémbaseado na minha própria experiência como utilizadora e assim estou ainda mais segura. Dos maiores aos mais pequenos, o Dermaexel acompanha-nos com muitos sorrisos pelos resultados que possibilita. Obrigada em nome de todos.”

Viviana Gonçalves

Enfermeira de Cirurgia Cardiotorácica, Centro Hospitalar e Universitário de São João

“O Dermaexel é um aliado indispensável à cicatrização, nomeadamente à regeneração da pele e na maturação segura, saudável e eficaz da cicatriz. Com o Dermaexel acabaram as cicatrizes inestéticas.”

Liliana Miranda

Enfermeira, Clinica Quorum SAÚDE - Vila Real

“Os FC coadjuvam no processo de cicatrIzação diminuindo a sensação de inflamação, prurido, dor e mal-estar local, regenerando a pele. Não menos importante, reparam a auto-imagem e a auto-estima, feridas pelas marcas traumáticas. Os FC Dermaexel aproxima a cicatriz à pele natural.”

Lourdes Hidalgo

Enfermeira de Familia, Consultora em Feridas Complexas

“A nossa experiência a utilizar o GFC Dermaexel é muito positiva. A aplicação nas lesões por adesivo (flictenas) e nas cicatrizes de mastectomia, evidencia rapidez no processo cicatricial, promovendo bem estar, redução do score de dor e minimização de complicações. A aplicação nas suturas demonstra maior elasticidade dos tecidos, favorecendo um resultado estético eficaz, contribuindo para a reabilitação funcional e autoestima. Utilizar o GFC promove o cumprimento de tempos ótimos, essenciais em oncologia.”

Ana Filipa Sousa e Dulce Helena

Enfermeira Especialista, Enfermeira Gestora

“A minha experiência na utilização do GFC Dermaexel tem sido muito positiva ao longo dos últimos anos. Destaco o seu efeito ao nível da cicatriz, não só em termos estéticos (na homogeneização da cor da pele) mas também, e com maior relevância na minha prática clinica, na redução da dureza do tecido cicatricial, no aumento da elasticidade e flexibilidade da cicatriz e na redução da Dor associada ao processo cicatricial. Estes factores são preponderantes para a adequada reabilitação e maximização funcional de doentes pós-cirúrgicos e pós-traumatológicos.”

Dr. Simão Serrano

Médico Fisiatra e especialista em Medicina da Dor

Morada

Av Pedro Alvares Cabral, 110
2750-184 - Cascais / Portugal

Fale connosco, envie-nos uma mensagem.

2 + 3 =

© 2022 Dermaexel GFC Creme Reparador um produto da ExelDerma Unipessoal, Lda.